Várzea Grande e o 15 de Maio

Por Caio Augusto Rodrigues Silva, Vulgo Sukinha



Para quem não sabe, hoje, 15 de maio, é  aniversário de Várzea Grande, a cidade mais dinâmica de Mato Grosso... Hoje um dia especial, um dia que tem tudo para ser bonito, infelizmente é um dos dias mais tensos na cidade!
Para começar, pelo fato de ser aniversário da cidade, o ônibus é de graça, ou seja, o bicho fica solto... é muita adrenalina pegar o busão, os "abas retas" estão em todos os lugares, em todos os ônibus, eles estão pendurados em todos os pontos...a cidade respira os abas retas..
Como o ônibus é de graça uma vez por ano, eles aproveitam, e fazem a festa...acham que estão por cima, acham que são a última bolacha do pacote, eles só andam em grupo, parecem animais!
E você sabe amigo leitor, que quando alguém está sozinho, por mais que ele veja uma pedra, a pedra será pedra, agora, se estiver em dois, ele já pensa que a pedra pode beijar a janela, e quando está em bando...sem comentários!! Eu não gosto nenhum pouco desse tipo de pessoas!
Pessoas que acham que ser idiota é legal, pessoas que acham que ser estúpida é bacana e louvável, pessoas que não se importam com o linguajar... acredito também que são pessoas que não se importam nenhum pouco com a educação!
Uma coisa que eu notei na faculdade foi que lá existe  muita diversidade, na faculdade existe todas as tribos, exceto uma: a dos abas retas! Será porque?
Olha amigo leitor, se você é aba reta, me desculpe mas eu não vou muito com o jeito que vocês agem quando estão em grupo...sempre desrespeitoso!
Enfim, minha opinião!
15 de maio é o pior dia para se pegar ônibus, os animais estão todos soltos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal caio. gostei do seu ponto de vista.
seu broder. Eduardo.

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...