Muito prazer

Por Caio Rodrigues Sukinha

A muito não escrevo no blog, talvez seja a hora de reajustar o caminho de nossas vidas e pedir perdão ao amigo leitor, que há muito vem crescendo junto conosco... Por isso peço a licença de vocês, para fazer uma reapresentação.

Quem sou eu?Essa é uma boa pergunta, porém quanto mais eu me pergunto, menos sei quem sou, o que penso que sou não é o que sou.
Ainda tenho uma vida inteira para descobrir quem sou. Neste momento, a única certeza que tenho é que EU SOU UM JOVEM SONHADOR e que desde o princípio sou um desbravador.
Não desbravador de mundos. Planetas. Estrelas, mas eu sou um desbravador de meu próprio ser.
Frequentemente tento desbravar meu coração e os recônditos de minha alma. Sinceramente, é um pouco difícil pois só o puro sentimento serve de alimento .Quanto mais tento entrar, percebo que o caminho é longo ,e mais bate a vontade de retroceder, mas o desejo de me conhecer me faz viajar em uma epopéia no meu próprio ser, onde tudo é desconhecido, onde a natureza humana impera e a única luz e a esperança.
Não sou poeta; sou apenas um sonhador que busca a felicidade nos confins de meu coração e a paz nas entranhas da minha alma.
MUITO PRAZER!!
Eu sou Caio Augusto.

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...