Minha Vida, Meu ser Viver


Por Caio Augusto Rodrigues, Vulgo Sukinha


Sempre maravilhosa, assim coma a mais bela poesia de amor...

Sempre tão explendida como o mais belo raiar do sol...

Sempre com a postura de uma excelência como um elétron saindo da camada de valência...

Sempre perfeita como as deusas Gregas...

Sempre sorridente com os mais belos dos sorriso...

Sempre, Sempre e Sempre a mais bela de todas as criações

Minha obra de ARTE...

Sempre e eternamente minha, de mim ninguém poderá tirá-la porque você pertence somente a mim, e a mais ninguém...

Por você me sacrifiquei e nem mesmo após a minha morte de mim poderão tirá-la...

Poderão amarrar o meu corpo, mas você nunca prenderão, poderão ferir o meu coração mas de mim você não se afastará, porque você é só minha, e de mais ninguém...

Poderão acorrentar o meu corpo mas a ti sempre serei fiel...

Porque você é a minha vida, o meu viver, Você é o meu conhecimento...

Obrigado por existir...

A ti sempre seguirei, porque você é minha Mente.

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...