Carnaval

Evandro F. Ledema

Um feriado inútil, como bem sabemos "o país só funciona depois do carnaval", durante o carnaval os acidentes, mortes acidentais e passionais, consumo de drogas legais e ilegais, loucuras, aumentam. Agora me diz qual o proposito de um período de folga sendo que você não pode descansar? nenhum.

No carnaval você não consegue ir aos lugares por que tem um monte de pessoas endoidecendo, não consegue ficar tranquilo tem um bando de malucos vandalizando na rua, não pode assistir a famigerada programação de TV só passa porcaria, quase beira a pornografia. A única escapatória são os livros, a boa musica, os filmes e a internet.

Pensando bem da para aproveitar sim o carnaval de forma saudável, faço parte desse momento desagradável mas não estou nele, aproveito esse dias para descansar, fazer pesquisas da faculdade, ler, me divertir.

Está mais que provado: o carnaval apesar de ser ridículo, pode ser uma época agradável.

Devem estar achando que sou um caretão, mas longe disso sou flexível no entanto tenho meus princípios, esse que não deixam eu partilhar dessa festa acéfala chamada carnaval. O carnaval é mais uma prova que esse país caminha de forma cada vez mais acelerada para um colapso, enquanto as pessoas festam o pronto socorro da minha cidade e da capital estão em frangalhos, as rua esburacadas e os crimes com 4% de resolução.

Tenha pena de quem critica os políticos e acabam se deixando levar pelo pão e circo. Muito melhor seria uma golden week, onde não houvesse essa palhaçada de controle de pensamento.

1 comentários:

Luciene Rodrigues disse...

Oi Evandro concordo com você, mas vc não é uma pessoa que se diverte como os demais principalmente em grupo, gosta mais é de ficar sozinho em casa. E as vezes ficar sozinho não é bom porque as pessoas deixam de conhecer seu verdadeiro valor. Ok
Bjosss
Luciene

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...