"12 Dias do Natal"

Por Caio Augusto Rodrigues Silva, vulgo Sukinha

Natal, cresce a alegria, bem, eu sou um louco apaixonado por artes cênicas, música, e quando as duas se juntam, nasce a perfeição.
Este vídeo que será postado é de uma música de natal inglesa intitulada The Twelve Days of Christmas , muito linda a música. Esta interpretação foi da autoria do coro do tabernáculo de A Igreja de Jesus Cristo dos Snatos dos Útimos Dias.




Abaixo segue a tradução, divirtam-se




No primeiro dia de Natal o meu verdadeiro amor deu-me: uma perdiz numa pereira.

No segundo dia de Natal o meu verdadeiro amor deu-me: 2 pombas-rolas e uma perdiz numa pereira.
No terceiro dia de Natal o meu verdadeiro amor deu-me: 3 galinhas francesas, 2 pombas-rolas e uma perdiz numa pereira”. (Dia após dia, ela vai narrando, em ordem decrescente, o que o “meu amor deu-me”).

“No quarto dia de Natal o meu verdadeiro amor deu-me: 4 pássaros cantando...

No quinto dia de Natal o meu verdadeiro amor deu-me: 5 anéis dourados...
No sexto dia de Natal o meu verdadeiro amor deu-me: 6gansos chocando...
No sétimo dia de Natal o meu verdadeiro amor deu-me: 7 cisnes nadando...
No oitavo dia de Natal o meu verdadeiro amor deu-me: 8 servas ordenhando...

No nono dia de Natal o meu verdadeiro amor deu-me: 9 senhoras dançando...

No décimo dia de Natal o meu verdadeiro amor deu-me: 10 lordes saltando...
No décimo primeiro dia de Natal o meu verdadeiro amor deu-me: 11 flautistas tocando...”
E termina dizendo:

“No décimo segundo dia de Natal o meu verdadeiro amor deu-me: 12 tocadores de tambor, 11 flautistas tocando, 10 lordes saltando, 9 senhoras dançando, 8 servas ordenhando, 7 cisnes nadando, 6 gansos chocando, 5 anéis dourados, 4 pássaros cantando, 3 galinhas francesas, 2 pombas-rolas e uma perdiz numa pereira...”











2 comentários:

Mariano disse...

A percussão é fantástica, nunca tinha ouvido está música.

Valeu amigos!

Caio Augusto Rodrigues Silva, vulgo Sukinha disse...

Pois bem meus amigo Mariano, se você gostou da percussão, então visite o canal MormomChristmas que você irá ficar maravilhado!
abraços!

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...