Amizade

Por Caio Augusto Rodrigues, Vulgo Sukinha. Para uma pessoinha especial, P.Rangel.



Há muito não escrevemos no blog, infelizmente é a vida, com o tempo as responsabilidades aumentam, os sacrifícios requeridos se tornam cada vez maiores, o tempo, de repente, não é mais suficiente, o sono se torna um amigo de todas as horas! Mas a nossa amizade e amor por vocês, amigos leitores, nunca se  apagou!
A amizade, assim como a mente humana é a mais complexa dos sentimentos; pode ser negro ou branco, mulato ou pardo, gordo ou magro, homem ou mulher, a amizade não escolhe pelo status social,  ela simplesmente vem, e sempre nos marca nos nossos alicerces  de nossas almas, pode ser de um jeito ou de outro. Tem amigos que são passageiros, outros são eternos, alguns são bons enquanto duram, outros simplesmente se vão com o tempo, como se fossem as folhas de uma árvore. Alguns são como uma cicatriz, marcam-nos para todo o sempre, outros são como a luz, sempre estão prontos para nos guiar pelas mais tortuosas veredas.
Não existe coisa maior que a pura e verdadeira amizade.
Por isso, queridos leitores, nunca desistam de conhecer o ser humano maravilhoso que existe por trás de cada pessoa, nunca julgue apressadamente, nunca desista de lutar pelo que você acredita ser único.
Certa vez, disse o poeta :" A amizade é como o Sol: uma leve nuvem pode ofuscá-la mas nunca apagá-la."

1 comentários:

patricia loira disse...

Obrigado pela dedicatória meu amigoo agradeço a Deus ter me mandado uma pessoa como você que sabe me ouvir aja paciência rsrsrsrs nem tanto mas sempre há motivos para sorrir na vida que bom que os amigos de verdade pode nos proprocionar, para gente, cada vez tornar-se a vida grandiosa e alegre e feliz vida é isso...

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...