E-mail


Meu primeiro e-mail nasceu há três anos, estava no primeiro ano de um centro federal de tecnologia justamente em informática, claro foi um hotmail ou hatemail como preferir, meu endereço não poderia diferenciar da regra do primeiro, ou seja era ridículo. Acessava o msn com ele, pois era meu maior proposito, algum tempo depois deu algum erro, na época os hotmail's estavam dando uns erros específicos que não deixavam logar no msn, o que fazer? Claro outro e-mail e com um nome melhor, feito eu comecei a me encher de escrever frases curtas ou cortadas, acabei adotando o estilo formal de escrita, por fim me rebelei contra todo tipo de rede social, tudo bem o msn não é bem uma rede social, mas foi o mais perto que eu cheguei de uma.

Quando fiz meu gmail, com um nome que me praz, eu descobri as funcionalidades do google, com ele tenho o reader, youtube, e todas funcionalidade que me oferecem. O gmail é o melhor e-mail com todas suas peculiaridades eu posso ficar calmo quando tento sair da pagina e ele me avisa que ainda não enviei o arquivo ou a mensagem, o reader como melhor gerenciador de feeds e a conta do youtube só para ter.

É claro que eu sei que a Google tem como objetivo dominar o mundo, mas ela pelo menos faz melhor que seu concorrentes. Desculpem se eu não falei das características de cada e-mail, mas esse post revela minha opinião, ou seja não tem como objetivo faze-los mudar de e-mail, mas saber o quanto a empresa google oferece.

1 comentários:

Rillyenne Kathy disse...

Concordo... Viva Gmail!!!shsuahsuha**

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...