Drácula - ou não


Por Evandro Ledema

Faz mais de cinco dias que eu não escrevo nada, por que ? faz quase cinco dias que estou sem Pc, isso mesmo, estou morrendo de tédio, é difícil de imaginar  o dia-a-dia sem acessar a internet, claro percebi que não sou viciado, mas que gosto muito e uma das coisas que mais que irritou foi não poder escrever e gerenciar o blog.

Deixando esse assunto de dependência eletrônica para futuros posts, venho nesse ínfimo tempo dar a dica de um novo livro que eu terminei, quem não tem internet se contenta com livros, na faculdade procurei por Drácula mas só encontrei 11 histórias de terror - Drácula, quando comecei a ler achei legal, sabia que poderia conhecer bem a história dele em 11 contos, por assim dizer, mas do vampiro mais famoso só os dois primeiros capítulos são dedicados a ele, os 9 restantes falam sobre maldições, cientistas malucos, monstros, lobos e lobisomens.

O livro é antigo, é uma coletânea dos melhores contos, nem mesmo os dois contos de Drácula são do mesmo autor, o que eu quero mostrar é que apesar do livro ser muito, mas muito antigo, paginas manchadas e velhas com cheiro de mofo, os contos ainda são interessantes e muito mais assustador que livrinhos onde monstros ficam a todo momento mostrando o adomem sarado, e o autor perde meia folha para descreve-lo.

Obs: eu procurava ler o Drácula original que é um livro enorme só que muito interessante e acabei encontrando esse livro, é pouco provável que alguém ache esse livro para vender.

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...