Séries que acompanho - parte 1


Por Evandro Berserker

O blog marcha para o oeste nasceu com o intuito fazer resenhas e artigos de opinião, no começo era eu e Caio com ideias sobre demonstrar nossas crenças na internet, lembro  que quando começamos tínhamos um quadro de pessoal muito grande que com o tempo começou a afunilar, hoje continua os dois fundadores e uma opinião feminina que foi integrada mais tarde no blog.

Como eu ia dizendo nós amamos fazer resenhas, lembrando que resenha não é resumo, e artigos de opinião, como não poderia  deixar de ser diferente eu vou falar um pouco das séries que eu costumo assistir e a guardar seus episódios, é claro não irei resenhar episodio por episodio, até por que isso é muito "boring". Quando eu vejo resenhas de episódios eu simplesmente saio do site na hora.

Vamos as séries:

Big Bang Theory

Comecei a assistir pela indicação de um amigo, não assistia seriados por acha-los muito longos e por haver dezenas de episódios, meu amigo perguntou se gostava de assistir e me indicou. 

Seus episódios são leves e muito engraçados, é claro para quem entende piadas nerds, tenho vários amigos que não veem a minima graça nas cenas que eu quase morro de rir. Big Bang é bem conhecido pela net, quando eu comecei assistir poucos assistiam e hoje vejo pessoas em todos os lugares comentando, ai surge aquele sentimento de: eu assisti primeiro quando tava no começo da primeira temporada e ela nem era conhecida pelo povão, mas pensem, meu amigo indicou então ele deve pensar que eu faço parte do povão e quem indicou para ele deve pensar que ele faz parte, e assim por diante.

Os episódios não são sequencias diretas, você pode assisti-los de forma independente, quanto mais assiste mais você quer acompanhar o "quinteto fantástico" que compõe o elenco principal.

Sim, foi a primeira série que eu resolvi acompanhar hoje se encontrar perto do final da terceira temporada.

Fringe


A segunda série que me apaixonei, totalmente diferente da primeira, comecei a assisti-la pela indicação do mesmo amigo que já tinha uma experiencia maior com séries do que eu, antes de partir para fringe eu tentei assistir uma scrubs e how i met your mother, mas não me identifiquei com elas.

Fringe trata especificamente de ciência de borda, coisas que em tese são possíveis, mas que na prática é algo complicado de ser realizado; e tem seu lado policial lembro muito de arquivo x com uma nova formula. A trama gira em torno de uma agente federal, um cientista maluco e seu filha que é uma especie de gênio.

Pronto, com essas duas séries fui introduzido ao mundo dos seriados e já podia caminhar sem me escorar na opinião de amigos e colegas, na próxima postagem sobre series terminarei da resenhar sobre as duas outras que eu acompanho.

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...