Por Caio Rodrigues
Hoje é domingo, dia de descanso dos afazeres semanais.
Por isso , hoje eu lhes deixo um vídeo fantásticos dos japas. Feras.
Por Caio Rodrigues
Hoje é domingo, dia de descanso dos afazeres semanais.
Por isso , hoje eu lhes deixo um vídeo fantásticos dos japas. Feras.
Por Caio Rodrigues Sukinha
Quando eu tinha apenas sete anos, eu me lembro claramente que em uma bela manhã de sol, onde o desenho animado era a coisa mais importante para uma criança nécia como eu, que a minha programação de desenho foi interrompida por motivos internacionais mas insignificantes para uma criança.
O que eu menos sabia era que aquele acontecimento era uma das piores tragédias da humanidade: o atentado terrorista as torres gêmeas no centro político dos EUA.
Eu estou falando do acontecimento onde milhares de vidas foram tiradas em um atentado por motivos geopolíticos e econômicos, onde nós, simples civis somos vítimas de politicagem baratas de blocos econômicos internacionais.
Este vídeo me tocou muito.
Por Caio Rodrigues Sukinha, a Karol Rodrigues, tão grande quanto Nelson Mandela e tão importante para os amigos como Mandela para o povo sul-africano.
Um manifesto entre dois extremos. Isso é Invictus. O novo filme de Clint Eastwood.
Não se trata de um filme sobre um personagem ou sobre uma história a ser contada , mas um filme sobre um assunto. Elaborando sua argumentação na montagem, Eastwood escreve uma espécie de ensaio sobre estratégias de liderança, superação de barreiras (físicas, sociais, políticas) e abdicação de si em nome de um ideal. Isso é Invictus.
Invictus é um recorte da recente história da África do Sul , que acompanha a ascensão de Nelson Mandela ao poder e sua tentativa de unificar seu país, através de um desacreditado time de Rúgbi.Essa missão do Mandela só não foi mais difícil do que a do diretor Eastwood, que teve que retirar dessa história de altruísmo um filme que não se apoiasse em mecanismos de coopção do espectador pelo bom mocismo dos personagens.
Mandela não é construído como o personagem histórico por excelência grandioso, senhor de suas ações e pivô de tudo que acontece ao seu redor.
O Mandela do filme é uma figura ao mesmo tempo humana e simbólica que irradia a energia da transformação pela forma como se porta e pelo discurso.
O filme traça um paralelo entre política e esporte , que não é gratuito ou acidental : a moral de um jogador é essencial para uma boa performance , assim como a coordenação de ações que leva a uma vitória. O Mandela do filme é um estrategista, capaz de mover as peças com cuidado para garantir um bom funcionamento de uma intrincada engrenagem. Isso é Invictus.
A história do filme se baseia no livro "conquistando o inimigo, de John Carlin, que relata como o sul -africano, eleito democraticamente após a queda do regime de segregação racial, no início dos anos 90, e soube usar politicamente o amor da população pelo Rúgbi a fim de unificar negros e brancos.
Isso é Invictus. Eu poderia contar-lhes toda a história do filme e de seu contexto histórico , mas perderia todo encanto do filme e principalmente do final do filme. Isso é Invictus.
Nota 10
Por Caio Rodrigues Sukinha
Este fim de semana a nossa bela cidade será contemplada com uma boa dose de humor.
Estou falando da Companhia melhores do mundo
Este vídeo é uma palhinha do show!
Por Caio Rodrigues Sukinha
Vídeogames com sensores de movimento estão auxiliando as vítimas de derrame cerebral ou acidente cardiovascular(AVC), conforme estudo americano. O console Wii, da nintendo, tem contribuído para a reabilitação motora. E em comparação com grupos que utilizavam cartas ou blocos de madeira, nenhum dos usuários do console sentiu náuseas ou tontura. Viva a era dos games.
Por Caio Rodrigues Sukinha
O celular é uma ferramenta indispensável nos dias atuais, não possuir um é o mesmo que não estar na sociedade, você é um anônimo, que ninguém poderá comunicar com você, você se tornará imperceptível.
Então, a maioria de nós temos celulares, mas nem todos sabem usar todos os recursos oferecidos pelo aparelho.
Mas algumas coisas todos devem saber, para o nosso próprio bem.
Existem algumas coisas que podem ser feitas em caso de emergência. Seu celular é uma ferramenta que pode salvar sua vida.
Veja o que ele pode fazer por você:
Emergência I
O número universal de emergência para celular é 112
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente!
Emergência II
Você já trancou seu carro com a chave dentro?
Seu carro abre com controle remoto? Bom motivo para ter um celular.
Se você trancar seu carro com a chave dentro e a chave reserva estiver em sua casa, ligue pelo seu celular, para o celular de alguém que esteja lá. Segure seu celular cerca de 30cm próximo à porta do seu carro e peça que a pessoa acione o controle da chave reserva, segurando o controle perto do celular dela. Isso ir destrancar seu carro, evitando de alguém ter que ir até onde você esteja, ou tendo que chamar socorro. Distância não impedimento. Você pode estar a milhares de quilômetros de casa, e ainda assim terá seu carro destrancado.
Emergência III *3370#
Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Para ativar, pressione as teclas: *3370#
Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.
Emergência IV *#06#
Para conhecer o número de serie do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#
Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular.
Por Caio Rodrigues Sukinha
"Agora vai!" Bem, era isso que eu pensei quando assisti o filme e vi o Cristo Redentor na cena em que ele foi destruído, mas porque "agora vai"? Primeiro,que foi propaganda grátis para o nosso país emergente, sem mencionar o fato de que o nosso país tem potencial e atrações turísticas que merecem maior destaque no cenário internacional.
No entanto a arquidiocese do Rio está tentando mover uma ação judicial contra a Columbia pictures por uso indevido da imagem do Cristo dentro do filme. Pois durante as fases de gravação , o diretor Robert Emmerich pediu autorização para usar a imagem do Cristo, autorização essa que foi negada. No entanto, o diretor utilizou as imagens no filme mesmo tendo sido negado a utilização das mesmas, mas diga-se de passagem a cena do Cristo ficou muito "chiq"!
Eu não sei a quem o Cristo redentor pertence, mas eu sei que ele é um patrimônio histórico cultural, e como tal merece ser destaque.
Eu acredito que esta cena não foi uma afronta a fé católica que já foi abalada por casos muito mais repudiantes que esta simples cena. Quer um exemplo, quantas pessoas que se dizem católica que já praticaram a fornificação( fazer sexo fora dos convênios sagrado do casamento? Isso é uma coisa muita mais complexa(pecado) que uma simples cena de um filme.
Eu não vi problema algum nessa cena, embora preferisse que o nosso congresso fosse destruído, ou até mesmo o nosso palácio dos poderes , se esses lugares fossem destruído, aí sim seria uma purificação maravilhosa!
Cada um tem a sua opinião, cabe a cada um de nós respeitar uns aos outros. Esta é a minha opinião, eu não sei até que ponto a arquidiocese se sentiu ofendida, porque até então eu pensava que o Cristo era um patrimônio da humanidade........no entanto , a impressão que ficou para mim é simples: a Arquidiocese quer ser mais que uma instituição religiosa , eles querem ter a glória que o Cristo Redentor tem, mas tomemos cuidado, pois a glória dos homens o tempo e a memória apagam, sem mencionar o fato de que está parecendo que a arquidiocese esta interessada no dinheiro que uma possível indenização pode gerar.
"Posso não concordar com uma palavra que você disser, mas defenderei até a morte o seu direito de dizer"
Deixe seu comentário e o seu ponto de vista sobre esse fato.
Por Caio Rodrigues Sukinha
Socorrooo, eu estou sem ideias para escrever no blog, será que da noite para o dia eu tornei-me um homem sem conteúdo? Isso não pode ser verdade!
Desculpem amigos leitores, mas é difícil ser responsável pelos pais , tios , sublinhos, irmão, avôs, enfim é muito difícil ser o responsável direto pela família, ser exemplo e ainda ser administrador de um blog fantástico como esse(com toda a humildade possível).
Mas eu estou me estabilizando para voltar em ação logo, I´m be back!Always!
Por Caio Rodrigues Sukinha
Eu sou muito sincero, e realmente quando eu vi este post do Berseker "Isaac Asimov - A Última Pergunta", vocês nem imaginam o desanimo que me deu, sinceramente o post é imenso, no entanto , movido pela curiosidade eu li o 1º parágrafo apenas, e quando me dei conta , já estava no último parágrafo..........vale a pena ler, é uma leitura deliciosa.
LEIAM
Por Caio Rodrigues Sukinha
Palavras são incapazes de descrever tal situação, mas mesmo sendo uma missão impossível , eu irei arriscar.
Papai noel fora de época, bem essa seria uma grande historinha para crianças se não fosse verdade.
Em Porto Alegre, um assaltante querendo se passar por Papai Noel( por querer descer pela chaminé como o bom velhinho) foi assaltar uma churrascaria em plena madrugada, até aí normal( normal para a violência em que vivemos), na tentativa de invadir a churrascaria pela chaminé, ele se fu@@%$, pois não contava com a "astúcia e ousadia " da chaminé, que acabou por prendê-lo.
Aprendemos com esse inusitado fato que Papai Noel só vem em dezembro, chaminés são perigosas e principalmente que assaltantes "pé-de-galinhas" se dão mal literalmente.
Por Caio Rodrigues Sukinha
Algumas coisas merecem receber destaque
Apresento-lhes "Uma mensagem ao Presidente Chavez"
Uma mensagem de protesto contra o presidente Venezuelano Hugo Chavez
"No a La Guerra"
Hoje a moda é falar da China, os chineses são os maiores exportadores de carros , superaram até os estadunidenses, crescem 8,7% em época de crise, vão superar a Alemanha em volume de exportações, sem falar que estarão estar acima de seus vizinhos , os japoneses, em questão de influência externa. Sem a China não há acordo sobre o clima, enfim...........os chineses são os caras, até nas olimpíadas os caras são bons.
Mas isso tudo é um mero detalhe na região asiática, eu fico imaginando como fica o Japão nessa situação toda, ninguém pode negar que o japão é um país com o espírito de vencedor, pois desde crianças eles são treinados para serem os melhores, a começar nas brincadeiras infantis, por exemplo, eu imagino como deve ser a brincadeira de "dança da cadeira" no japão, as crianças devem treinar ao extremo, tudo isso para não perder o tempo na hora de sentar na cadeira quando a música parar.
Há pouco tempo atrás o Japão era o protagonista das manchetes nessa região, no entanto, hoje quem figura na manchete mundial é a China. Os japoneses, com um pouco de dor de cotovelo, sabe que não pode tentar competir com a China, o japão não tem potencial( para uma disputa face-a-face) para tal façanha.
No entanto, os japoneses tem uma coisa que todo o mundo quer, eles tem a cultura pop. o Japão é Pop. É neste campo, segundo uma nova geração de políticos e intelectuais, que o país pode melhorar sua imagem e recuperar a influência na arena global.
Animês (animação em japonês), mangás (quadrinhos) e videogames são os maiores exemplos da força da cultura popular japonesa, cada vez mais integrada aos hábitos de consumo ocidentais. De Godzilla a Pokémon, do Playstation (Sony) ao Wii (Nintendo) - a exportação do pop nipônico atravessa gerações. Sushis e temakis, karaokês e cosplay são outras manias que invadiram culturas alheias e, hoje, já nem se lembra mais de onde vieram. Moda, arquitetura e cinema também são terrenos em que os japoneses são referência mundial. Esse poder consolidou um conceito usado por analistas para definir uma nova maneira de se enxergar o país: "Cool Japan" (Japão Bacana).
Nas ruas de Tóquio respira-se cultura pop. Personagens como Hello Kitty, Doraemon e Astro Boy (que recentemente ganhou uma versão hollywoodiana, assim como Speed Racer) foram criados para o público infantil, mas ilustram gadgets de adultos. Os cabelos espetados dos personagens de HQs e séries televisivas são copiados pelos homens, enquanto as moças transformaram o visual que mistura inocência e erotismo - marca dos desenhos japoneses - em moda. Os Boeings da ANA (All Nippon Airways) são decorados com Pikachus, e é comum encontrar estrangeiros que desembarcaram em Tóquio atraídos por um país que descobriram por causa de seriados, games ou culinária. Nomes importantes do cinema americano, como Quentin Tarantino ("Kill Bill") e os irmãos Larry e Andy Wachowski ("Matrix"), se inspiraram nas histórias japonesas. Enquanto acadêmicos debatem o assunto, a pirataria ataca essa produção.
Espero que o japão ainda continue figurando em 2º plano, desta maneira as ideias poderão surgir e beneficiar milhões de pessoas, assim como eu e você.
Por Caio Rodrigues Sukinha
Quem de nós nunca usou um óculos escuro e se sentiu como se ele já estivesse ultrapassado devido as suas lentes estarem um pouco ofuscada, sem brilho?
Então , hoje eu vou lhes dar uma dica muito simples mas bem valiosa, que não requer nenhum esforço da faculdade mental e muito menos requer dinheiro para ser aplicada.
É simples, se o seu óculos escuro estiver sem brilho basta você passar um pouco de vinagre em sua lente..........mas não é para jogar vinagre em cima de TODO o óculos porque se não vai ficar muito podre, você pode pegar um algodão e passar o vinagre com o algodão, desta maneira você será preciso e não sujará as mãos.....e depois de ter passado o vinagre nas lentes e só finalizar o trabalho lavando as lentes com água para que o cheiro possa sair.
Este experimento foi testado e aprovado pelo I.N.M.E.T.R.O
Por Caio Rodrigues Sukinha
"Você é louco", normalmente é isso que se houve quando alguém diz que gosta de física.
Todos podem gostar da língua portuguesa, e suas variantes nominais, pronominais, etc.... As pessoas podem ser apaixonadas por geografia e artes, podem gostar da história contemporânea e dizer que gostam disso porque as ajuda a compreender melhor o mundo em que vivem.
Se você gosta de geografia, você é normal porque você consegue entender o relevo de sua região e aplicar esses conhecimentos em sua plantação de arroz no interiorzão, mas se você gosta de fisíca, humm! Aguenta!
Se você gosta de matemática, legal, você entende de geometria, álgebra, parabéns , você é o Nerd! Física, sem comentários!
Enfim, tudo na vida é injusto, as pessoas se esquecem que a física é uma das disciplinas que mais possuem aplicações no dia-a-dia, bem se você está lendo isso é porque você está usando a internet, e a internet só pode ser utilizada através de fios submarinos que atravessam os oceanos , interligando as redes de computadores, desta maneira o fluxo de informações é garantido, mas esses cabos que atravessam os oceanos só existem graças aos físicos, bem esses cabos são de fibra ótica, o mesmo utilizado pelas redes televisivas para fazerem coberturas internacionais de modo instantâneo.
Todos nós, independente da raça , credo, cor, classe social, todos nós um dia irá precisar de um médico, enfim, em todos os exames médicos são utilizados aparelhos para se fazer diagnósticos do paciente, mas algum dia você já se perguntou quem cria esses aparelhos, ou melhor , quem faz a manutenção desses complexos aparelhos, bem, eu lhes dou a resposta, o responsável por esses aparelhos é o físico médico( não, ele não não é um físico e também um médico), profissional responsável pelo desenvolvimento e manutenção de aparelhos médicos-hospitalar. Ainda continuando nessa mesma área, quem nunca teve uma febre e não precisou usar um termômetro? Acredito que ninguém, então, o termômetro existe graças ao ramo da física chamada termometria.....
Uma das paixões nacionais é o automobilismo, mas o que seria dos nossos carros sem os conhecimentos físicos! O que seria da aceleração sem a física, o que seria da potência dos motores sem a física? É a vida, tudo tem seu papel no cotidiano...... e a física não fica de fora.
Eu poderia passar o dia todo falando da física e suas aplicações no cotidiano, mas isso me basta por hoje, mas fiquem tranquilos que eu voltarei com novas informações, que irão deixá-lo de queixo caído, e talvez um dia você passe a amar a física tanto quanto eu.
Talvez uma das razões de muitas pessoas repudiarem a física seja pelo fato delas não a conhecerem muito bem, e outro fator mais triste ainda é pelo fato da física ser uma das faculdades mais difíceis de ser terminada na universidade, enquanto a maioria dos cursos ter uma placa de formandos com mais de 60% dos alunos que iniciaram o curso, a física tem apenas 3, 4 e nas mais otimistas das placas 5 formandos..........
Física, física, física................
Por Caio Rodrigues Sukinha
"Ice castles", um lindo filme. Acho que ultimamente estou assistindo muito filme de romance, será que eu estou apaixonado? Oh dúvida cruel, mas então, quem será a dona do meu coração?
Enfim, independente se eu estou ou não apaixonado, castelo de gelo , mostra a história da bela e promissora Alexis Winstons, uma jovem talentosa para a patinação a artística, que não mede esforços para se superar.
Embora este filme seja mais um do gênero "romance chorador" (só choração para as mulheres), ele consegue nós prender, particularmente eu, não somente pela atriz principal ser bonita, mas também pelo fato de mostrar uma atmosfera pouco conhecida de nós, que no caso é o gelo e a patinação artística, e diga-se de passagem é um esporte lindo de se ver, apreciar, empolgante e ao mesmo tempo fascinante, onde a leveza e a suavidade são fatores decisivos na apresentação de um patinador, e não posso me esquecer da realeza que é esse esporte.
O filme segue linhas básicas de qualquer filme do gênero, não tendo nada de inovador, no entanto ele ainda consegue ser diferente, justamente por um ponto, que eu acredito ter sido o ponto chave, a diferença em relação aos filmes do mesmo gênero, é justamente o fato de o enredo do filme não seguir as linhas tradicionais, ou seja, "tem um casalzinho lindo, bunitinho, perfeito, que vive um conto de fadas mas que sofre um grande abalo na relação por motivos de intrigas de outras pessoas que não gostavam deles enquanto casal, aí a história começa a desenvolver na tentaviva de o casal se encontrar novamente e assim poderem viver sua mais linda história de amor( parecendo a novela Alma gêmea- eu gosto ) enfim.......o filme não tem essas historinhas "cliches" que todo mundo já conhece, e que todos antes mesmo de ter assistido o filme, já sabem o final.
Embora o filme , também tenha um casal, ele consegue ser mais profundo na história, consegue nos arrematar para uma atmosfera mais real, sem aquele superficialismo que vemos nos filmes da"sessão da tarde" ou em "Xuxa".
Pegue sua chance, encontre sua força e viva seu sonho, Castelos de gelo " Ice castles" é uma boa indicação para quem gosta de um bom filme, mas acima de tudo ele nos leva para a atmosfera das Olimpíadas de inverno.
Nota 9
Por Caio Rodrigues Sukinha
O poder da transformação. "Para sempre vencedor" é um filme inspirador, magnífico, onde a transformação através dos esportes e dos bons exemplos são retratadas.
"Para sempre vencedor" é um filme extraordinário, segue mais ou menos na mesma linha de filmes como "Desafiando gigantes" "O presente"...... um filme maravilhoso, que nós prende, nós faz refletir sobre nossos atos, nós faz pensar sobre nossos amigos e o quão realmente eles são verdadeiramente nossos amigos, nós faz parar e pensar em quão responsáveis somos, ajuda-nos a pensar como estamos agindo diante de nossos familiares, se estamos envergonhando nossa família e amigos..........
Um filme que nos ensina princípios verdadeiramente sólidos, que infelizmente estão se perdendo na sociedade atual, princípios como a responsabilidade, a honra, a dignidade pessoal, a honestidade, o trabalho, a importância de uma vida íntegra, a responsabilidade que temos uns para com os outros, todos estes princípios que estão na sola do pé de toda a sociedade, são retratados de maneira simples e extraordinariamente fascinante no filme, mostrando que alguns valores são indispensáveis na formação de um cidadão, de um governo, de um país.
Um filme maravilhoso, que não merece ser negligenciado.
NOTA 9.2
Por Caio Rodrigues Sukinha
Queridíssimos amigos e leitores. Eu voltei.
Após uma semana de muita correria , eu voltei definitivamente.
As postagens já estão chegando!!!
A historia se passa na Ucrânia onde se localiza a usina de Chernobyl, após um segundo acidente a usina espalha o terror por toda a região e acaba matando com sua radiação quase todos os que sobrevivem enlouquecem tentando escapar, logo chega o exercito para conter o desespero e faz um cordão de isolamento por toda a área afetada impedindo que pessoas entrem e que saiam tanto pessoas quanto seres anômalos.
Após as tentativas de contenção pelo exercito ocorrem as primeiras expedições a zona, como é conhecido a área isolada do resto do mundo, cientistas e homens com trinamento para-militar conhecidos como S.T.A.L.K.E.R.s adentram a zona em busca de respostas.
Com o tempo a zona se tornou um refugio para pessoas que fugiam de suas vidas fora da zona e que já não podem mais voltar para o mundo externo.
O acidente ocorreu a alguns poucos anos e trouxe diversas anomalias naturais como pequenos centros de “morte” e animais com mutação, não só animais mais humanos que se tornaram seres terríveis, entre os principais há peque nos círculos que se transpassados te despedaçarão ou te queimaram ou ainda descarregaram alta voltagem em ti, há seres zumbificados outros monstruosos, mas ainda assim oque tem de mais perigoso são os outros humanos tanto faz se é das facções inimigas, do exercito ou bandidos.
O jogo começa com você em um caminhão sendo atingido por um raio, depois você é encontrado por outro S.T.A.L.K.E.R. Que te leva até um comerciante onde começaram suas aventuras que te levaram até o centro da zona, Chernobyl NPP(Nuclear Power Plant) e não esquecem do você perdeu a memoria no acidente e mais pela frente terá flashs do passado.
A A.I. É muito bem trabalhada os outros personagens tem suas vidas, dormem, caçam, morrem, a jogabilidade é muito boa e fácil de aprender o jogo em si e uma mistura de FPS com RPG oque cria um estilo único de jogo. Ainda assim há problemas como sempre, porem são relevantes.
Um jogo que te deixa assustado, mas ainda assim o faz continuar para encontrar o final de seu personagem.
Nota: 9.0
O nome não é muito convidativo para muitos, mas quando você assistir vai constatar que sem duvida é um dos melhores filmes já feito. Tudo no filme é bem pensado e colocado de uma forma excepcional. O enredo bem trabalhado que irá surpreender a todos com um final incomum.
Filmes que me marcaram como bastardos inglórios e wanted tem semelhanças com o clube da luta, porem clube da luta está mais próximo de nós, pois se passa numa época contemporânea e totalmente possível de acontecer. Diálogos entre os dois personagens principais são bem feitos e cheios de frases únicas que parecem ter saído de algum livro de filosofia.
Se você espera assistir um filme de pancadaria esqueça, não assista, em vários momentos as lutas são deixadas de lado para acompanharmos qual a sensação de vivenciar tudo aquilo, para as características únicas de cada personagens ser demostradas e aprofundadas.
Não conheço um filme tão impactante, eu assisti por haver escutado em vários podcasts e visto em muito sites fiquei curioso e resolvi assistir e não me decepcionei.
Nota: 10
Frases do filme:
"As coisas que você possui, acabam possuindo você."
"Apenas depois que você perder tudo é que você esta livre para fazer qualquer coisa."
"Você não é o seu emprego. Você não é quanto dinheiro você tem no banco. Você não é o carro que
você dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é as calças cáqui que veste. Você é
toda merda ambulante do mundo."
"Escutem aqui, vermes. Vocês não são especiais. Vocês não são um belo ou único floco de neve.
Vocês são feitos da mesma matéria orgânica em decomposiçao como tudo no mundo."
"Trabalhamos em empregos que odiamos para comprar porcarias que não precisamos"
"Nós não temos uma Grande Guerra. Nem uma Grande Depressão. Nossa Grande Guerra é a guerra
espiritual... nossa Grande Depressão é nossas vidas. Todos nós fomos criados vendo televisão para
acreditar que um dia seríamos milionários, e deuses do cinema, e estrelas do rock. Mas nós não
somos. Aos poucos vamos tomando consciência disso. E estamos muito, muito revoltados."
"Esta é sua vida e ela está acabando a cada minuto."
Esqueça toda aquele lixo de GTA e jogos parecidos, talvez GTA IV se salve, mas o restante não. Mafia não é um jogo novo, ele está longe de ter gráfico bons no máximo igual a GTA Vice City, mas oque realmente interessa é os detalhes e sua história, quando eu ultrapasso a velocidade limite e a policia corre e vem me multar, o recuo que a arma da ao atirar, sempre tentando satisfazer o chefe do crime organizado e tentando livrar a minha pele e de meus "irmãos".
O jogo começa sensacional, primeiro uma perseguição e depois mafiosos me obrigando a dirigir meu taxi e leva-los ao bar do chefe, quando chego lá ocorre uma das cenas dignas de cinema, muito bom.
A jogabilidade não é das melhores, mas da para o gasto e é fácil acostumar-se, uma coisa que me irritou foi dirigir os carros, aí eu lembrei que o jogo se passa na década de 1930 e os carros não tinham uma tração boa muito menos uma aceleração de 0 a 100 pequena, mas gostei da diversidade de carros e dos detalhes deles.
Pela historia bem trabalhada, por ser legal e ainda ter cenas muito legais nota: 8.5
OBS: esse jogo é difícil, há partes que se passa na pura sorte e não tem cheats, pelo menos no meu não tem.
eu não estava me sentindo muito bem nos últimos dias, agora estou melhor, meu corpo voltou a responder ao meu cérebro.
tenho duas postagens uma sobre jogos e outra sobre filmes e pretendo postar hoje.
ainda hoje sai as duas postagens.
evandro f. ledema
Por Caio Rodrigues Sukinha
Frio, neve, montanhas congeladas, são palavras pouco conhecidas nesse brasilzão, bem no hemisfério norte essas palavras são o ponto alto deste mês.
Começa hoje, em Vancouver-Canadá, os jogos olímpicos de inverno. Como sempre o Brasil terá representação, a delegação brasileira contará com 5, sim, 5 valiosíssimos atletas.
Já que esses atletas não possuem patrocínio ( que coisa , hein? isso é anormal no Brasil), eles tem que sacrificar toda sua renda para investir nos treinos, é bom frisar que os equipamentos são muito caro. Mas como diz o Berseker, "nenhum sacrifício é em vão", eles conseguiram , com muito suor e neve, classificar para as Olimpíadas de Inverno.
Vamos apresentar a grande delegação brasileira:
A começar por Isabel Clark
Isabel é a grande estrela brasileira neste jogos, ela também participou dos jogos olímpicos de inverno de Turim-2006. Ela foi nona colocada no snowboard cross, essa posição foi simplesmente a melhor de um brasileiro na história da competição.
A outra atleta brasileira é Jaqueline Mourão
Ela é a única atleta brasileira a disputar tanto os jogos de inverno quanto o de verão. Ela literalmente foi das areias para a neve, pois ela já chegou a treinar esqui nas maravilhosas areias do Ceará ( o saudade, mas pena que eu nunca fui).
Também temos o atleta Leandro Ribela
Classificado para o Cross- Country, esperança brasileira.
Agora os atletas mais curiosos
O atleta Jonathan Longhi
Jonathan bateu os recordes brasileiros em suas prova, ele é a nova geração brasileira, esperança para as próximas olimpíadas já que essa é a sua primeira participação em jogos olímpicos de inverno.
A última atleta brasileira, mas não menos importante, é Maya Harrison.
Classificada assim como Jonathan, para o (slalom especial e gigante), é uma revelação verde-amarela, com apenas 17 anos é a mais jovem da delegação brasileira, é a aposta brasileira para as próximas olimpíadas.
Maya Harrison e Jonathan Loghi, ambos classificados para o (slalom especial e gigante), são brasileiros apenas de nascença, ou seja, só a certidão de nascimento é "made in brasil", para se ter uma ideia , ambos não falam português, mas estão aprendendo, para representar melhor o Brasil. É , nenhum sacrifício é em vão.
Agora , basta torcemos para os nossos brazukas nós representar bem,
e sempre lembrar que não podemos perder a esperança em nossos atletas.
Boa Sorte Brasil!
Copyright © Marcha Para Oeste. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | American Silver Eagle Coins