Apresentando...

Bom. Eu sou Eryck. Estudei o ensino médio no IFMT com Evandro e Hideki (que obviamente não se chama Hideki). Moro em VG. E o que mais gosto de fazer é assistir séries. Lost e mais outras. De música, eu ouço um pouco de tudo. De Avril Lavigne a Jorge e Mateus. Tento ouvir mais músicas em portugues, mas acabo não conseguindo. No começo do ano (2008), decidi que leria um livro após o outro sem intervalos. Não consegui cumprir durante um período. Mas agora tenho feito sem problemas. Para mim, a melhor hora para ler é durante as aulas. Quase fui mal de física por causa disso. Não sou muito social. Cinema: de vez em quando. Enfim, umas das coisas que mais gosto de fazer é olhar para o céu e ficar vendo anoitecer. Melhor ainda se tiver café.
Ahh já ia me esquecendo. Eu faço parte da lista de escritores do blogue. Mas como não sou bom em fazer esse tipo de coisa. Escreverei de vez em quando.Certo!?

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...