Quem somos "NOZ" ?

Evandro Fernandes Ledema (Berserker).

obs: o simbolo dos berserkers são lobos ou ursos.

Administrador.

Terminei o ensino médio este ano(2009), formando no IFMT (antigo CEFET-MT), sempre tive a vontade de montar um blog, mas não tinha ninguém para dividir essa atividade. Quando contei para meu amigo Caio Rodrigues ele se dispôs a ser um dos administradores, eu topei, agora começamos com os preparativos para o advento do blog.

Primeiramente  o nome seria Preguiçosos Tropicais, porem uma amigo (Eryck Taques) e também escritor deu uma ideia melhor e chegamos ao nome atual. Porque Marcha para o Oeste ? ela resumi um fato importante de nossas vidas: morarmos ao oeste no Brasil, tanto que nossa região é chamada de Centro-oeste.

Falando de mim, gosto de ler muito tanto na internet quanto livros (a menina que roubava livros, ministério do silencio, cidade do sol, etc). Tenho paixão por lutar minha mestra de Taekwondo ensina um pouco de tudo para podermos ser guerreiros completos, ela ensina boxe,  judo e claro taekwondo. Sou formado em técnico em informática e amo estudar tecnologia, penso em fazer engenharia elétrica na UFMT. Sou animado e gosto de ter bons amigos, sou totalmente contra o consumo de drogas legais e ilegais, pornografia, linguagem de baixo calão e atos de vandalismo.

Acredito que uma nação só muda quando seus cidadãos mudam, ou seja, para o Brasil mudar é nós que devemos mudar nossos atos. Espero poder escrever  sobre um pouco de tudo que eu conheço e poder ajudar as pessoas a adquirirem conhecimento.

Caio Rodrigues (Sukinha) é o outro administrador, Eryck Taques (Rock Balboa), Wesller Oliveira (b2 ou gêmeo), Angelica Ledema(minha irmã), Tiago Sobral (meu cunhado), Taila Elise (Tatinha), são os outros atuais escritores e pretendemos aumentar esse número.

É isso, obrigado pela leitura.

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...