Mulheres.....compras...tudo isso sobre a ótica de um homem


postado por Caio Rodrigues Sukinha

Mulheres. Porque elas sentem tanto prazer em fazer compras? Tudo bem, sem problema algum em fazer compras, até porque as compras são essenciais no mundo capitalista em que vivemos....mas o que eu quero dizer é:qual a graça em ficar andando de uma loja para outra, vendo as mesmas roupas em todas as lojas e enrolando os vendedores dizendo que mais tarde ela vai passar lá para ver aquela peça?
Mas o pior disso tudo é que o dinheiro que vai ser gasto, é o dinheiro do "maridão" que rala o mês todo até o pó, só para ver a mulher ficar mais "imperiquitada". Mas até aí, tudo bem, até porque é muito bom ver a companheira ao seu lado linda e maravilhosa, deslumbrante, belíssima e arrasando quarteirões.
O problema não é nada disso , o " x " da questão é: e quando eu, na condição de homem, vou junto....o que eu vou fazer quando ela está fazendo compras?
Então eu me pergunto; por acaso vou ficar olhando os últimos lançamentos da linha de calçados masculinos que provavelmente será tendência no próximo verão? ou por acaso vou ficar de pé, olhando as roupas junto com a mullher, que diga-se de passagem é uma indecisão danada para escolher qual roupa levar?
Também não podemos nós esquecer daquela velha mania; "ai amor, eu vou lá na loja pagar o bolheto da última prestação do vestido, você poderia me levar?" claro, você educado do jeito que é, com certeza vai responder "sim amor , eu te levo, vai ser rápido?" então, vem a resposta padrão "claro, só vou pagar, fique tranquilo querido"......
É.... quando ela entra na loja, prepare-se porque de cara já vê " promação, leve duas pague uma" e nesse momento as tentações vem e a carne é fraca.....então você que estava no carro, percebe que a sua mulher está demorando muito, então você desce do carro e vai até a loja mas chegando lá vem aquele grande susto.......
primeiro : você vê ela experimentando várias roupas, segundo; vê mais de dois atendentes; a nossa primeira reação é de perplexidade total mas aí perguntamos " o que aconteceu?" e vem aquela belíssima resposta " eu estava indo embora, mas eu vi esse vestido aqui(apontando para ele), e apaixonei por ele, acho q vou comprar, o q você achou dele(com um sorriso no rosto)? normalmente respondemos " é.....bonito....mas você não tem um parecido com esse? e como você tem um parecido, porque precisa de outro? essa é a pior coisa que podemos fazer , pois aquele vestido dela já foi usado em outra festa, e ainda um pouco desorientados, perguntamos " e essa sandália, para quê, o que mais tem em casa é sandália!!" ela retruca "eu não tenho sandália dessa cor , e o que mais tem em casa é tamanco".enfim, não vale a pena discutir com ela.
Sinceramente, não podemos fazer nada............elas que mandam....sem ela não saberíamos viver, cabe a nós ficarmos quietos e ser o " burro de carga delas", mas nem por isso eu vou calar a minha voz:
EU PROTESTO, nas lojas deveriam ter tvs para passar o tempo mais rápido, porque perder o futebol ou outra fonte de entretenimento em uma loja ; ninguém merece, mas também a tv tem q passar coisas produtivas(futebol?) e não passar curso de maquiagem, ou ficar passando dvd de jorge e mateus.......haja saco!!!

5 comentários:

Sales Rodrigues disse...

É muito chato ir fazer compras com mulher, todas as lojas são interessantes...e se tiver sem dinheiro ? não tem problema, ela só vai olhar....
haja saco

Natureza Metzker disse...

Você não vai em loja para assistir jogo ou ficar sentado...ou vai? Homens , ignorância total, só serve para carregar sacolas...pelo menos uma coisa!

Evandro (Berserker) disse...

Apoio Metzker, homens devem ser gentil com as mulheres. Carregar sacolas pesadas é um tipo de treino.

Caio Rodrigues Sukinha disse...

Concordo , mas enquanto elas estão escolhendo ( o q dura horas), nos poderíamos ficar vendo tv.....

Anônimo disse...

Eu não conheço nenhuma mulher que obriga um homem ir com ela ao shopping,tanto é que eu já fui várias vezes sozinha e isso nunca foi um problema para mim,agora se vcs vão é por que querem pq podiam muito bem ter dito não e depois ficam ai reclamando de não terem usado bem seu livre arbitrio. PUFF!

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...