Manifestação? ...no Brasil não!!!


Foto: Dida Sampaio/AE

Texto Por Evandro Ledema

Quarta (09/12/09), estudantes, membros do PSOL, UBES, CUT, manifestaram-se contra o sistema de pagamento de mesadas que o governador do Distrito Federal Arruda distribuía a parlamentares distritais e aliados. Os manifestantes queriam o impeachment do governador do DF.
Logo apos o começo da manifestação parte dos que ali estavam decidiram ocupar Eixo Monumental, uma das principais vias de Brasília. Como ainda vivemos em uma ditadura onde os protestos contra órgãos públicos são proibidos.
A cavalaria, BOPE, ROTAM foi convocada para dissipar os manifestantes e como sempre começaram a distribuir pancadas a quem estivesse a frente, atacando tanto os manifestantes como jornalistas. Tudo isso mostra o quão despreparada, inconsciente e inconsequente é a policia no Brasil. Como sempre acontece os policiais não serão repreendidos, o acontecimento será esquecido e o principal impeachment de Arruda nem mais será mencionado

2 comentários:

Mario neto disse...

Isso é uma vergonha em um país que se diz "democrático", onde está o nosso direito de nos expressarmos diante de fatos que mancham a honra nacional , por acaso estamos na ditadura militar onde a " tímida voz do povo" não tem valor nenhum? Quem paga os impostos?Quem vive em mansões?eu?
EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO

Nefia Monson disse...

O que mais precisamos aguentar? Chega disso!!!! Caio Rodrigues Sukinha para presidente!!!!

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...