Momentos de rara inspiração..2


por Caio Rodrigues Sukinha

Meia-noite

A maior batalha de todos os tempos
está prestes a iniciar e eu estou aqui,
intacto sem nada poder fazer,
inerte em meio a desolação e tristeza de minha alma.

Agora estou deitado em minha cama
Para tentar dormir
E minha alma poder ouvir
Mas a noite é tenebrosa como uma tempestade.....

A cada encruzilhada
Um caminho a ser escolhido
Um caminho a ser desenvolvido
Uma vida a ser trabalhada

Sobrepujando a adversidade
Eu irei buscar a minha paz
E conquistar a felicidade

A batalha finda
O inimigo se aproxima
Enfim.....Não resistirei à tormenta

Sinto o meu coração pulsar
O seu ritmo desacelerar

Logo estarei derrotado
Sinto meu corpo fatigado;o fim aproxima.........

Minha pupila está pesada

Perdi.O sono venceu.

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...