Corrigindo a prova do enem............................

Depois de passarmos 4h30min e 5h30min sentados, fazendo uma prova ridícula que o governo acha que irá melhorar o sistema de educação, que cá entre nós -está na u.t.i-, temos agora que passar para o segundo estágioque é o momento mais crítico, o momento em que realmente saberemos se marcharemos para o oeste(faculdade), rumo a uma nova vida ou se continuaremos por um outro caminho......mas enfim. Portanto, eu lhes darei algumas dicas para a correção da prova.
PRIMEIRO : Ore, mas ore muito para que o seu concorrente tenha marcado no gabarito errado, desta maneira você já elimina um punhado da fazenda só exercendo o princípio da fé.
SEGUNDO : Após exercer o princípio da fé, você verificará que o M.E.C (ministério da educação, responsável pela divulgação do gabarito) dará respostas diferentes das suas assinaladas, fique tranquilo, este orgão do governo não é confíavel(parece piada,né? que instituição do governo é confíavel?rsrsrs).
TERCEIRO : Depois de ter exercido fé e ter visto que o M.E.C fez cagada(de novo),você pegará a sua prova e falará para ela " cansei de te ver , depois eu corrijo"
QUARTO : Depois que passou todo esse stress(não aguento essas moages americanas) você vai se lembrar das questões que chutou, não é justo você contar as que chutou , e das que chutou, só pode contar os acertos os erros não, pois você deve encarar os acertos dos chutes como um bônus por sua dedicação em deixar de assistir o campeonato brasileiro e ter de ficar esperando, com muita paciência duas horas, o tempo mínimo, sem reclamar, para poder sair da sala.
QUINTO : As questões que você fez em quanto estava meio que dormindo, também não vale contar.
SEXTO : Mesmo que com todas essas dicas você ainda estiver nervoso, acalme-se, houve cerca de 40% de abstenção(povo que não foi fazer prova).
SÉTIMO: Então, neste momento você pegará uma caneta e começará a correção, aí você vai ver que deu muita alternativa "C" de Cristo e também que deu muita alternativa "D" de ......de.....não posso falar o nome dele em vão...........mas o problema é que está dando muita alternativa "E" de Espírito Santo, não se espante , lembre-se que Cristo, De.... e Espírito Santo tem um mesmo propósito, que é falar que o enem foi um excelente teste.........
calma, calma, muita calma!!!!!
OITAVO : Nem tudo está perdido, você percebe que começou a acertar muitas questões de língua estrangeira.. e começa a se distanciar de seu concorrente.................na corrida por uma vaga na universidade
NONA : Ai, infelizmente você acorda do sonho......
DÉCIMA : Mas rapidamnte, você fica alegre novamente porque se da conta que o ENEM tem ano que vem também.

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...