Quem somos "noz" ?

Hum....... Esse é o "tar" do Caio Rodrigues(sukinha)
Então né, está todo mundo se apresentando. Portanto me sinto na obrigação de me apresentar.
Bem, sou pouco instruído, pouco tenho, pouco escrevo. Também sei que nada sei, só sei que tudo que sei eu não sabia mas agora eu sei o que antes eu não sabia. Sei fazer muitas coisas mas também não sei fazer várias outras coisas, no entanto, falto descobrir o que eu não sei fazer. Sei que quando eu "Caio" eu levanto. Muitos acham que eu sou louco mas todo gênio que se preze tem uma pitada de loucura. Dizem que eu não presto, que eu sou vagabundo, que eu não valho nada, mas tudo bem, eu sou igual ao "sete flechas, nó que eu dou ninguém desata". Sou muito forte, sim, muito.......muito forte, "bala que bate no meu peito derrete e vira medalha, mas quem é bom já nasce feito, quem é ruim só atrapalha".
Posso dizer com toda a humildade que eu tenho que "Eu sou bom"
Por tudo isso eu sou mais eu de olhos vendados.
Prazer sou Caio Rodrigues Sukinha


0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...