DAYBREAKERS




Por Evandro Ledema

O filme sobre vampiros, isso mesmo, chute toda aquela merda que  foi crepúsculo e assista DAYBREAKERS. Depois de tanto lixo sobre vampiros sendo derramado na nossa sociedade estava na hora de algo limpar a reputação dos sugadores de sangue e ai chega um filme muito esperado que violentou os vampiros homossexuais com purpurina do filme crepúsculo.

Desculpem-me, mas tinha que falar de crepúsculo, na minha opinião não deveria ter existido mais de um livro e mais de um filme, alguns vão dizer que não deveria existir nada de crepúsculo, mas essas obras terríveis servem para engrandecer filmes como DAYBREAKERS, que chegam para lavar a reputação dos seres da noite e escuridão.

Em um futuro não muito distante e alternativo nossa sociedade não é mais composta por humanos e sim por vampiros, os poucos humanos que sobraram vivem se escondendo. Ai que o problema começa com os humanos quase extintos e sem uma segunda alternativa para alimentar os "sangue-sugas", eles começam a enlouquecer e passar por mutações, se não acharem um substituto sintético para o sangue humano logo todos estarão devorando um ao outro.

A trama e desenvolvida durante o filme de forma normal, as atuações não são excepcionais, mas oque interessa é a historia, o jeito que se encontra essa sociedade e como eles disputam entre si como se fossem humanos. Mesmo sendo vampiros podemos ver que estão dispostos a tudo para se manter acima dos outros de sua especie. 

Um filme bom, tomara que não tenha uma sequencia e que traga mais filmes legais sobre vampiros.

nota: 8.5

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...