Para sempre vencedor


Por Caio Rodrigues Sukinha


O poder da transformação. "Para sempre vencedor" é um filme inspirador, magnífico, onde a transformação através dos esportes e dos bons exemplos são retratadas. 

"Para sempre vencedor" é  um filme extraordinário, segue mais ou menos na mesma linha de filmes como  "Desafiando  gigantes"  "O presente"...... um filme maravilhoso, que nós prende, nós faz refletir sobre nossos atos, nós faz pensar sobre nossos amigos  e o quão realmente eles são verdadeiramente nossos amigos, nós faz parar e pensar em quão responsáveis somos, ajuda-nos a pensar como estamos agindo diante de nossos familiares, se estamos envergonhando nossa família e amigos..........

Um filme que nos ensina princípios verdadeiramente sólidos, que infelizmente estão se perdendo na sociedade atual, princípios como a responsabilidade, a honra, a dignidade pessoal, a honestidade, o trabalho, a importância de uma vida íntegra, a responsabilidade que temos uns para com os outros, todos estes princípios que estão na sola do pé de toda a sociedade, são retratados de maneira simples e extraordinariamente fascinante no filme, mostrando que alguns valores são indispensáveis na formação de um cidadão, de um governo, de um país.

Um filme maravilhoso, que não merece ser negligenciado.






NOTA 9.2

1 comentários:

Anônimo disse...

poha, conheci esse filme com o nome de "forever strong",
para sempre forte, prefiro o titulo original dos states.
Um filme muito bom, um dos melhores.

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...