Mémorias

Por Caio Rodrigues Sukinha

Quando eu tinha apenas sete anos, eu me lembro claramente que em uma bela manhã de sol, onde o desenho animado era a coisa mais importante para uma criança nécia como eu, que a minha programação de desenho foi interrompida por motivos internacionais mas  insignificantes para uma criança.

O que eu menos sabia era que aquele acontecimento era uma das piores tragédias da humanidade: o atentado terrorista as torres gêmeas no centro político dos EUA.

Eu estou falando do acontecimento onde milhares de vidas foram tiradas em um atentado por motivos geopolíticos e econômicos, onde nós, simples civis somos vítimas de politicagem baratas de blocos econômicos internacionais.

Este vídeo me tocou muito.




0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...