O poder da música



Por Evandro Berserker

Quem não tem aquela musica que quando ouve o faz lembrar de varias coisas, coisas que passaram, que já não mais acontecem ? eu pelo menos tenho varias, uma para minhas antigas paixões, outras para filmes, e tantas outras para quando estou a ler algo. 

Aquela musica que o faz lembrar da quinta série ou da garota que você dizia morrer de amores, aquela musica que quando toca na radio o faz parar por um instante e relembrar de um livro, série, filme, pessoa, e tantas outras coisas. A musica para mim é sem duvida um modo de vida, eu por exemplo não suporto a maioria dos sertanejos e musicas que seguem a mesma linha. Para mim tais musicas são insonsas e de comando enquanto para outros são partes que marcaram sua vida.

Musica não importar qual tipo sem duvida marca a vida de todos, com ela nosso dia fica mais significativo e alegre, sem ele nossa jornada diária seria massante, muito mais do que é, e não haveria algo para marcar momentos especiais.

Fica aqui minha opinião sobre musicas e que nenhum musica é ruim para todo mundo, pode ser para você, mas para o próximo é algo extremamente marcante.

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...