Mafia


Por Evandro Ledema Berserker

Esqueça toda aquele lixo de GTA e jogos parecidos, talvez GTA IV se salve, mas o restante não. Mafia não é um jogo novo, ele está longe de ter gráfico bons no máximo igual a GTA Vice City, mas oque realmente interessa é os detalhes e sua história, quando eu ultrapasso a velocidade limite e a policia corre e vem me multar, o recuo que a arma da ao atirar, sempre tentando satisfazer o chefe do crime organizado e tentando livrar a minha pele e de meus "irmãos".

O jogo começa sensacional, primeiro uma perseguição e depois mafiosos me obrigando a dirigir meu taxi e leva-los ao bar do chefe, quando chego lá ocorre uma das cenas dignas de cinema, muito bom.

A jogabilidade não é das melhores, mas da para o gasto e é fácil acostumar-se, uma coisa que me irritou foi dirigir os carros, aí eu lembrei que o jogo se passa na década de 1930 e os carros não tinham uma tração boa muito menos uma aceleração de 0 a 100 pequena, mas gostei da diversidade de carros e dos detalhes deles.

Pela historia bem trabalhada, por ser legal e ainda ter cenas muito legais nota: 8.5

OBS: esse jogo é difícil, há partes que se passa na pura sorte e não tem cheats, pelo menos no meu não tem.


0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...