S.T.A.L.K.E.R. - Shadows of Chernobyl



Por Evandro Berserker
Assustador ,um jogo que o deixa tenso, sua atmosfera sombria somada com uma trilha sonora muito boa faz com que o jogador fique incomodado, até mesmo alterado, por estar em um mundo cheio de perigos e anomalias.

A historia se passa na Ucrânia onde se localiza a usina de Chernobyl, após um segundo acidente a usina espalha o terror por toda a região e acaba matando com sua radiação quase todos os que sobrevivem enlouquecem tentando escapar, logo chega o exercito para conter o desespero e faz um cordão de isolamento por toda a área afetada impedindo que pessoas entrem e que saiam tanto pessoas quanto seres anômalos.


Após as tentativas de contenção pelo exercito ocorrem as primeiras expedições a zona, como é conhecido a área isolada do resto do mundo, cientistas e homens com trinamento para-militar conhecidos como S.T.A.L.K.E.R.s adentram a zona em busca de respostas.

Com o tempo a zona se tornou um refugio para pessoas que fugiam de suas vidas fora da zona e que já não podem mais voltar para o mundo externo.

O acidente ocorreu a alguns poucos anos e trouxe diversas anomalias naturais como pequenos centros de “morte” e animais com mutação, não só animais mais humanos que se tornaram seres terríveis, entre os principais há peque nos círculos que se transpassados te despedaçarão ou te queimaram ou ainda descarregaram alta voltagem em ti, há seres zumbificados outros monstruosos, mas ainda assim oque tem de mais perigoso são os outros humanos tanto faz se é das facções inimigas, do exercito ou bandidos.


O jogo começa com você em um caminhão sendo atingido por um raio, depois você é encontrado por outro S.T.A.L.K.E.R. Que te leva até um comerciante onde começaram suas aventuras que te levaram até o centro da zona, Chernobyl NPP(Nuclear Power Plant) e não esquecem do você perdeu a memoria no acidente e mais pela frente terá flashs do passado.

A A.I. É muito bem trabalhada os outros personagens tem suas vidas, dormem, caçam, morrem, a jogabilidade é muito boa e fácil de aprender o jogo em si e uma mistura de FPS com RPG oque cria um estilo único de jogo. Ainda assim há problemas como sempre, porem são relevantes.


Um jogo que te deixa assustado, mas ainda assim o faz continuar para encontrar o final de seu personagem.

Nota: 9.0




0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...