O fada do dente



Por Evandro Ledema

Comedia, aqueles filmes de comedia que todo ano é lançado, não impressiona ninguém, mas quase todo mundo quer assistir. Minha opinião sobre este filme é está, vale apena assistir só que não devemos esperar uma genialidade em qualquer aspecto.

O filme conta a historia de um jogador de Hóquei no gelo, após golpear tanto as mandibulas dos jogadores e arrancar seus dentes ganhou o apelido de fada do dente, e você acha que as fadas do dente deixariam esse homem manchar sua reputação? nunca, então como castigo transformam o halterofilista em uma fada e obriga ele a cumprir seus serviços como fada.

"Well", uma coisa eu falo, tem uma cena que fez valer a pena gastar meu dinheiro e tempo para assistir esse filme, a cena em que ele acabou de ser preso e sua namorada paga a fiança e ele usa de um artificio muito Fo@# para poder se safar, essa cena entra para as melhores cenas de comedia de todos os filmes.

Já que havia assistido Sherlock Holmes e não iria assistir O amor pede passagem com um garoto de 10 anos que estava me acompanhando resolvi assisti O fada do dente e valeu.

nota : 7.5

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...