Wanted


Por Evandro Berserker
O procurado como ficou conhecido no Brasil sem duvida é sensacional, quando assisti o trailer ,fiquei louco, vi projeteis sendo curvados em pleno ar e ainda por cima atingindo seu alvo de forma milimétrica, tive um choque e fiquei parado observando repetidas vezes a mesma cena. Nunca no cinema havia presenciado tal cena, já havia visto balas baterem em objetos e ricochetearem até o alvo, mas curvar nunca.
Estava ansioso para assistir o filme, isso eu estava no segundo ano(2008), logo que assisti não me decepcionei talvez uma coisa ou outra não me agradou muito, no filme não fica muito claro e não é muito utilizada a questão do personagem principal ser procurado(caçado) para quem não leu os quadrinhos de wanted fica perdido por uns instantes, mas logo pega o ritmo do filme.
O filme conta a historia de um homem que sente coisas estranhas, achando que algum tipo de doença toma remédios e mais remédios, não sabia ele que era filho de um grande assasino e que teu pai morreu, após a morte do pai como seu ultimo desejo ele pede que tragam seu filho para esse mundo de mortes e riquesas e de quebra deixar de ser um lixo social.
O filme tras cenas exuberantes que deixaram de quixo caido, não não só as de ação, mas partes como o dialogo entre o personagem principal e sua chefe e o desfecho do filme onde há um dialogo com o espctador que simplesmente é surpreendente.
Uma das melhores adptaçoes dos quadrinos e um filme sensacional, por que? o filme não segui os quadrinhos, ele semplesmente pegou uma ideia principal e colocou em pratica.
Nos quadrinhos os projeteis não curvam, ele e o pai posuem habilidades extraordinarias com instrumentos belicos, principalmente com armas de fogo, ninguem pode superar os dois, não existe uma sociedade de assasinos que tenta manter a paz e sim uma corja que procura assasinar herois e manter o controle sobre diversos planos, nos quadrinos ele é um vilão e o personagem principal, os vilões dominaram tudo e voce le atraves do ponto de vista do "cara maus".

Filme :9.5
HQ:10


Obs: estou esperançoso com Kick-Ass, acho que vai ser muito F@d@, não vai decepcionar.

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...