Caio Rodrigues Sukinha Diz


Por Caio Rodrigues Sukinha

Eu não pude deixar de perceber , mas ultimamente o nosso blog está muito "nerd", veja bem, estamos falando sobre música clássica e tal, e suas derivantes nas notas de "fás" escalares, enfim, eu estou um pouco assustado, " Eu nunca paguei de Nerd", e agora estou tendo essa honra, que emoção, que coisa magnífica, é algo que me deixa estasiado, o que faz meu coração bater mais e a adrenalina subir pelas entranhas de meu corpo , promovendo um  maior fluxo de sangue em meu cérebro, o que me faz pensar mais por oxigênio consumido, que resulta numa "nerdisse" maior. 

Nossa!!! descobri!! É por isso que eu estou mais "nerd", estou apaixonado, sim quando estamos apaixonados nosso coração bate mais forte , resultando naquela série de fatores descritos acima, pois bem amigo leitor, eu estou apaixonado cada vez mais POR ESTE BLOG.

Enfim....

1 comentários:

Anônimo disse...

que lindo, mas será somente pelo blog?

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...