Fanboys




Por Dart Berserker

Até que enfim lançaram um filme completamente nerd, obrigatório para toda pessoa que é apaixonada por star wars ou simplesmente é um nerd das antigas.

Sabe quele filme que após assistir ainda fica martelando na cabeça, que você diz puxa eu queria ter feito isso, queria ter vivido tal aventura, um filme com piadinhas internas, só entende quem gosta mesmo de star wars, aquele cara que pesquisa, que gasta dinheiro procurando itens do filme e etc.

O filme começa com as legendas tradicionais da abertura de guerra nas estrelas, achei uma jogada legal, e de repente dois storms troppers abrindo caminho numa festa para a chegada do Dart Vader, nossa sensacional. Por ai vocês tem uma ideia de como vai ser o filme.

Não vou falar sobre o filme diretamente, mas sobre oque ele me passou.


Uma das coisas que mais me tocaram foi a união dos amigos, uma coisa que eu nunca tive, deixe me explicar: desde a infância tive amigos que gostavam de jogar videogames, mas não eram nerds, eram garotos que jogavam só para passar tempo; nunca houve um amigo com quem eu pudesse dividir minha paixão por mitologia, histórias no estilo senhor dos anéis, star wars e companhia. Sempre fui um nerd solitário não podia compartilhar minhas opiniões e afins, tinha de me misturar e acabei entrando para os esportes principalmente artes marciais para não sofrer com o Bullying, acabei por esconder minha face nerd para quando estava sozinho em casa. Hoje sou nerd assumido e meus amigos todos não-nerds ou nerds de outra categoria acham as coisas  que eu leio e que eu assisto boring, ou assistem e não entendem , ou assistem e não acham legal.

O filme passa uma mensagem interessante e bem manjada, o final é espetacular e só entende quem é fã de star wars, um filme feito para a velha guarda da qual eu não faço parte, mas durante minha juventude inteira passei a cultuar.

É isso obrigatório para fãs e engraçado para pessoas comuns.


Parabéns para os produtores e escritores que fizeram esse filme acontecer, nunca me esquecerei da princesa Leia com aquela roupa dourada, da discussão sobre a paixão dos irmãos Skywalker e de toda a briga contra os Trekies.


PS:Muito engrado a rixa com os trekies, isso lembrou de mim nunca gostei de star trek e só gostei do ultimo filme lançado. Fanboy (feminino fangirl) é um termo usado para definir uma pessoa que que não é só um fã de alguma coisa.

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...