Eu não morri...Mulheres


Por Evandro F. Ledema
Isso mesmo ontem, dia internacional das mulheres, eu não morri simplesmente estava sem internet para poder discorrer sobre este dia tão sofrido e batalhado pelas mulheres.

Como muitos sabem para as mulheres conseguirem um dia no ano dedicado a elas, tiveram que lutar muito contra o preconceito e desigualdade, muitos pensam que a luta das mulheres já chegou ao seu fim, mas ao contrario do que pensam é só o começo.

Eu sem duvida amo e apoio as mulheres em si, claro que há casos de pessoas que não são lá essas coisas, mas as mulheres em geral merecem nosso amor e devoção, apesar de quererem igualdade em tudo sempre haverá aquela tarefa que o homem deve fazer, como: abrir a porta do carro, andar do lado de fora da calçada e trata-las da melhor maneira possível. Eu conheço jovens que só querem ser amigos de mulheres bonitas, ricas, sábias, magras, etc, acho isso muito triste, pois estão se privando de conhecer pessoas maravilhosas e digníssimas, mas perdem uma oportunidade por que acham que tais pessoas não devem ser vistas andando com eles oque essas pessoas não enxergam é que elas são piores do que qualquer outro, pois são feias por dentro.

Desculpem o atraso e que as mulheres possam sempre buscar seus ideais assim como os homens também e qualquer outra divisão, que esse dia não seja só mais "um dia comercial", não seja jamais "o dia dos homens que compram presentes para as mulheres".


0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...