Evandro Fernandes Ledema-Gastronomo

Well, já estava com muita raiva por causa do novo sistema de seleção para ingressar nas universidades. Eis que surge uma oportunidade de ingressar em uma faculdade particular com bolsa 100%, eu ganhei bolsa para piloto profissional de aeronaves, eu triste por não haver passado em engenharia eletrica resolvi tentar mudar o curso que eu havia ganho a bolsa para outro de meu interesse. Gastronomia foi o curso que eu escolhi e agarrei com todas as forças.
Após algum tempo houve a fase de vagas remanescentes e ainda havia 41 vagas para engenharia eletrica, me increvi e passi em 27 colocado, fiquei p@t@ da vida , pois atrapalhei uma pessoa poder se inscrever, quando eu me increvi achei que ocorreria igual as outras duas fases: nos primeiros dias eu passava e nos ultimos era desclassificado, mas não passei e não pensem que vou me inscrever.
Deixei as exatas de lado apesar de ama-la, agora vou dar meu melhor para poder me formar no curso de gestão em gastronomia, posso ser chef, chef executivo, administrador e prestar assistencia para empresas do ramo.
Quero pedir desculpas para o aluno que não pode se inscrever por minha causa e dizer que eu não estava acompanhando, hoje cedo na faculdade chega uma menina falando que passou na federal e aí eu fui lembrar do sisu.
Hoje eu posso dizer que faço gastronomia por que gosto e não por que não passei em engenharia eletrica.
Obrigado.

2 comentários:

Caio Rodrigues Sukinha disse...

Tah certo, tem que fazer o que gosta.
Amor em primeiro lugar sempre.

Josânia disse...

Te admiro muito...

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...