Novata se apresentando!!!!!!!!

Olá!Eu sou Josânia,estou muito feliz por participar desse blog...

Falar de mim, é meio complicado!Nem sei se eu mesma me conheço... No entanto já descobri 3 coisas sobre mim.

Eu sou apaixonada por música,por pessoas e por livros.Música?!Ela me inspira,me eleva,me liberta, me edifica...Pessoas?!É difícil lhe dar com elas, porém são fundamentais para nos ajudar a enfrentar cada etapa de nossa vida.

Livros?!Ahhhh...Os Livros.Quando leio me sinto em outro mundo,sabe?!É como um êxtase, me sinto livre para ser qualquer coisa.Sonhar!

Vamos viver muitas aventuras juntos,descobrir,inovar,imaginar e até criticar se for preciso

"Quanto maior o obstáculo, mais forte o desejo."

Basta descobrirmos que realmente somos...E fazer a diferença nesse mundinho,onde todos querem ser iguais.

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...