Coisas de mulheres, não de homens


Por Caio Rodrigues Sukinha

Eu gosto de fazer ao fim do dia uma auto avaliação das coisas que eu fiz , e percebi uma coisa com a minha introspecção ontem.

Sabe? Quando eu preciso de algo de 1º necessidade é fácil de achar, as coisas que nós homens precisamos, existem, no máximo duas ou três marcas boas, uma para brancos outro para morenos e outro para negros, aí basta você ( se auto  declara de alguma cor, como se fosse no Enem) escolher o produto de sua preferência.

Mas as mulheres já complica nessa hora, à começar pelas categorias: brancas, morenas palmito, morenas diamante branco, morenas verdadeiras, morenas chocolate, mulatas, mulatas róseas brancas, negras e suas derivações...

Pois bem, ontem a tarde eu saí em uma missão quase impossível , praticamente impossível, eu deveria comprar o meu desodorante e o mais difícil "um negócio de depilação" para a mulher, bem, palavras que eu não esqueço, " Eu quero dessa marca, você consegue trazer para mim dessa marca? Nem b, nem c, eu quero essa marca, tudo bem? Não é tão difícil assim, né?"

Cara , além de ter sido humilhado ate o pó, e tachado de iNdiota, eu tive que obedecer, aí lá vai a minha queridíssima pessoa comprar esse produto.

Chego em uma loja, e a primeira coisa que eu vejo é o meu desodorante para peles macias e para a cor moreno-bombom( que se encaixa na categoria:Negros), então , eu perguntei a uma vendedora da loja, que diga-se de passagem muito bem emperiquitada "Vocês vendem este produto( ela me deu uma embalagem do produto para garantir que eu não fizesse nenhum tipo de tapadisse)?" Então a resposta, "só serve este produto senhor, porque no momento estamos em falta no estoque, mas temos outras 36 marcas muito boas, gostaria de ver?"

O primeiro pensamento, "Me dá qualquer um , tudo no final, é para tirar mesmo o coro", mas logo em seguida vinha em minha mente, as palavras que eu não esqueço " Eu quero dessa marca, você consegue trazer para mim dessa marca? Nem b, nem c, eu quero essa marca, tudo bem? Não é tão difícil assim, né?"

Na tentativa de cumprir essa missão eu fui em 5 lojas , e todas a mesma resposta, "só serve este produto senhor, porque no momento estamos em falta no estoque, mas temos outras 36 marcas muito boas, gostaria de ver?"

Até que por fim, eu achei o "maldito " produto. Fiquei muito feliz , é claro, consegui achar o ditocujo.

Cheguei em casa mais feliz por ter comprado além do desodorante(Axe), um barbeador(mach 3 turbo, \o/) e o "negócio" de depilar.

Mas neste momento de vanglória pelos meus atos, eu ouço ao fundo, aquela voz que de aguda começa a se tornar mais grave, sinto uma respiração se aproximando e quando me viro, vejo a mulher bufando em cima de mim, e com um olhar de "cigana oblíqua" (brincadeira, era só um olhar do tipo" eu vou te matar"), então daqueles lindos lábios róseos , saem outras palavras que eu não esqueci até começar o jogo da 19:30, " Você é burro?" Por um momento, eu meio que dei uma dubitada, mas prontamente eu respondi "Acho que Não", ela retrucou "Eu acho que S.I.M, porque eu disse que queria de 50 folhas e você me trouxe de 25 folhas". Claro, eu fiquei vuando quando ela disse aquilo, e até agora não pousei, mas eu fingi que a culpa foi minha, e no final deu tudo certo, pena que confirmei a opinião dela "iNdiota".

Mas eu passei no vestibular, ela não. Adorooooooo.

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...