O importante é a beleza interior


Eu não bebo, e porquê? É simples, primeiro eu tenho alguns padrões, não quero dizer que você que bebe não tenha padrões, só estou dizendo que os meus hábitos são diferentes dos hábitos teus.

Mas um dos principais motivos para eu não beber é o fato de eu não gostar de divertir os outros, você já percebeu que quando alguém está um pouco alterado ele é divertido , alegre , extrovertido , pra frente, até começa a chegar nas meninas, coisas que em sã consciência jamais faria.

Mas um dos principais motivos para eu não querer divertir os outros é o fato de que eu tenho comigo uma coisa que está cravada em meu coração, assim como o amor pela escrita, eu tenho em meu coração algo que eu levo para todos os lugares, é o seguinte " não fazer nada que envergonhe a mim, nem aos meus amigos e nem aos meus familiares".

Só por isso que eu não bebo, e claro, não podemos ser hipócritas ou meninos inconstantes que acham que não sabem o que estão fazendo ou fingem não querer acreditar nas consequências de seus atos, todos nós sabemos que a bebida faz mal para o corpo, por isso eu também não bebo.

Livre-arbítrio amigo!

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...