Curso para mulheres-teoria aliada a prática


Por Caio Rodrigues Sukinha

Pela primeira vez em uma postagem eu tenho medo de assinar, pela primeira vez eu pensei em não colocar "Por Caio Rodrigues Sukinha", mas eu não resisti em fazer essa postagem, até porque eu morri de rir, ri até o pó.

Agora e com vocês. Mulheres, eu amo todas vocês.


Curso integrado com o objetivo de iniciar as mulheres nessa experiência tão excitante que é o uso do cérebro


Parte I – Introdução

* Você pode fazer compras em menos de 4 horas – Noções básicas
* “Já está pronta ?” – Definição da palavra “sim”
* Estabelecendo limites – O uso da maquiagem
* Álgebra Linear Avançada – Você e o vídeo cassete

Parte II – Aprendendo a dirigir

* Mudança de marcha – O guia completo
* Tudo o que você queria saber sobre lado esquerdo/direito mas tinha medo de perguntar
* Sinalizar antes de virar – Aprendendo através de exemplos
* O jogo das cores – Conhecendo o semáforo
* Você e o poste – Como evitá-lo

Parte II – Vida a dois

* TPM – O problema é seu, e não meu !
* Futebol – Não é apenas um jogo, é sagrado
* Como ganhar o seu próprio dinheiro – Visão geral
* Por que a sua mãe não é bem-vinda – 100 exemplos comentados
* Agendando a vida sexual – Porque todo dia é dia de Pomarola
* Aqui se faz, aqui se paga – O uso correto do cartão de crédito

Parte IV – Módulo avançado

* Largando o vício das novelas – Terapia de desintoxicação cerebral
* O fenômeno do tempo – A janta na hora da janta
* O uso do telefone – Alternativas inovadoras para solucionar o problema

Parte V – Pós-Graduação

* Organizando sua bolsa – Com exercícios práticos
* Cozinha, o seu habitat natural
* Não obrigue seu marido a mentir – Evitando perguntas do tipo “Como ficou ?”
* Aprenda a ser sincera: você também solta pum – Terapia de grupo

1 comentários:

Luciene Rodrigues disse...

Nada a ver essa postagem, não gostei porque não faz parte da realidade.

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...