Comunicado especial

Por Caio Rodrigues Sukinha

Comunicado oficial

 O presidente da Venezuela, O Senhor e Ditador Hugo Chávez, mais uma vez deu as cartas e mostrou quem manda. Ele simplesmente, desligou da tomada seis redes de televisão do país, entre elas a Rádio Caracas Televisión Internacional (RCTV), o canal mais antigo da Venezuela, tiveram sua programação interrompida ontem de madrugada em virtude de um novo regulamento segundo o qual 24 canais de TV a cabo são obrigados a transmitirem todas as mensagens e discursos do presidente. 


Por isso, queríamos dizer aos nossos telespectadores na Venezuela que o povo brasileiro está com você, e que somos brasileiros e não desistimos nunca(EU DESISTI DE VER HONESTIDADE NA POLÍTICA). 

Também gostaríamos de informar que a nossa emissora na Venezuela, A Marcha Para Oeste Televisión(MPOT), também foi fechada.

                                             

    

"Fomos pegos de surpresa" disse nossa enviada especial ao país, a médica-jornalista, Angélica Ledema.

Além da MPOT e  RCTV, foram censurados os canais Ritmo Son, Momentum, America TV, American Network e TV Chile por não terem ajustado sua programação às normas legais, estabelecidas na quinta-feira. Até então, essa obrigação se referia apenas às redes de TV abertas e às rádios do país.

Não sabemos ainda quando nossa programação vai voltar ao normal, mas estaremos dando notícia. 

Fiquem ligados, cobertura total no blog.

Hoje, às 18:00, no horário de Brasília( capital do Brasil), estaremos abrindo um chat com a nossa enviada especial, a médica-jornalista Angélica Ledema e o nosso diretor de relações internacionais, Mário Neto.



1 comentários:

Luciene Rodrigues disse...

Gostei de saber sobre a Venezuela é imagino como deve ser horrível ter um governo militar que tira a liberdade de expressão do povo.

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...