kick-ass



Por Evandro Berserker

Kick-Ass é uma HQ("história" em quadrinhos) da Marvel.

Apesar de eu não ser um leitor assíduo de HQ's e gostar mais de ler mangás(estorias japonesas em quadrinhos), são estorias como Kick-Ass que me faz largar por um tempo meus mangás e me dedicar um pouco ás HQ's americanas.

Poucas HQ's me chamaram atenção entre elas estão wanted, watchmen, spawn e Kick-Ass. Kick-Ass fala sobre um garoto "nerd" que se pergunta por que não existem heróis? por que ninguém se fantasia e sai combatendo o crime? até que um dia ele decide fazer isso causando um grande reboliço na cidade e então surge sua  história, kick-ass mostra heróis com características humanas até demais.

Para poder entender só lendo ou esperar o lançamento do seu tão esperado filme para 2010.

Obrigado pela leitura.

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...