Fable - The lost chapters


Por Evandro Ledema

Sim, sou um viciado em jogos eletrônicos leio sobre jogos assisto seus trailers e tento jogar os que me interessam. Desde o lançamento de Fable tenho tentado achar um modo de joga-lo, não podia por que meu pc era antigo e ruim para os padrões de nossa época, quando comprei um pc bom fiz a burrice de instalar Windows Vista oque fez que bugs e mais bugs me deixassem ocupado por um bom tempo, há alguns meses instalei o saudoso Windows XP que apesar do erros e muito melhor que o Vista, bom falando do jogo eu o zerei a algumas semanas, para ser exato 28 dias.

A história contado é sobre você, tu começa jovem até ir desenvolvendo suas habilidades, eu por exemplo cheguei aos 69 anos e comecei com 8 mais ou menos. Primeiro sua família é atacada e seu pai morto, sua mãe e irmã sequestradas, você é levado a um grêmio onde se formam heróis lá você treina e vai seguindo até um ultimo teste onde se trona adulto e é livre para fazer missões por todo o mundo. Há as missões que levam a uma historia e ha missões onde você só desenvolve seu atributos.

O que mais me chamou atenção nesse jogo foi as escolhas, pode-se escolher entre ser um grande herói ou um destruidor vilão, sempre haverá duas escolhas durante todas missões você poderá desenvolver seu lado sombrio ou luminoso por assim dizer.

Altamente recomendado e estou ansioso para jogar Fable 2 que parece superar seu sucessor em muito, Fable 2  se não estou enganado se passa 500 anos depois da primeira história.

nota: 9.0


0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...