Alter Bridge



Por Evandro Ledema

É o tipo de banda que eu gosto de escutar, um vocalista com uma voz quase estridente com uma guitarra razoável, uma ótima banda, comparável ao que ? não se pode comparar bandas que tem diferentes visões por exemplo: Nickelback e System of a down que por acaso são duas bandas que costumo ouvir, a primeira mais melosa e romântica, a segunda uma banda de protesto.

Gosto de quase todo tipo de musica que tenha solos bem trabalhados ou letras que me agradem, desde Guns n' Roses a Slipknot, contanto que os membros da banda não sejam uma trupe de garotinhos que mal saíram das fraldas - não digo em relação a idade, mas a mentalidade - e tomam atitudes de serem acéfalos.

Então após expor a minha opinião de que mesmo alguém que escuta musica clássica pode gostar de rock/metal/afins,  digo que meu gosto para bandas mudou, muito anos atrás eu não teria dado ouvidos a Guilt Machine, Alice in Chains, e teria continuado a ouvir só Linkin Park, que vamos falar sério já enjoou.

Alter Bridge não é uma banda revolucionaria nem a minha preferida, mas o é de muita gente, trás o  que eu defino como rock, isso mesmo, para mim não existe esses vários estilos que a mídia nos propõe e ela mesma se confunde ao explicar, na minha mente só existem quatro estilos: Rock, Pop, Instrumental e ANG(Aquelas que eu Não Gosto). Alter Bridge se encaixa em rock e como eu gosto de quase todo rock para mim está de bom tamanho, eles trazem uma música romântica e ousada; lembrando Creed, que já foi uma das minhas favoritas e originou eles, mas os gostos mudam e as raízes não são iguais aos galhos.

Obs: eles mandam bem no vocal e na guitarra, eu descobri eles por acaso pesquisando no you tube a uns 10 meses,pesquisava sobre halo, o jogo.

vídeo de uma das minhas favoritas:

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...