Hamlet


Estou lendo uma maravilhosa obra de Shakespeare o incrível livro Hamlet...Shakespeare é insubstituível em sua maneira de expressar dor,ódio,amor e muitos outros sentimentos inexplicáveis do ser humano.Aí está um pequeno trecho desse magnífico livro!Estou lendo e recomendo...



"Hamlet: Ser ou não ser, essa é a questão: será mais nobre suportar na mente as flechadas da trágica fortuna, ou tomar armas contra um mar de obstáculos e, enfrentando-os, vencer? Morrer — dormir, nada mais; e dizer que pelo sono se findam as dores, como os mil abalos inerentes à carne — é a conclusão que devemos buscar. Morrer — dormir; dormir, talvez sonhar — eis o problema: pois os sonhos que vierem nesse sono de morte, uma vez livres deste invólucro mortal, fazem cismar. Esse é o motivo que prolonga a desdita desta vida."

William Shakespeare, em “Hamlet”

2 comentários:

Alex Catane disse...

qual é a fonte bibliografica.. e a pagina onde ele diz "ser ou não ser".

Alex Catane disse...

se puder me passar.. estou fazendo uma mografia e só tenho ebook do livro.

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...