Pátria ingrata Brasil


Por Caio Rodrigues Sukinha

Como descrever o que eu sinto por você, às vezes você não me merece, sim, às vezes você me trata como se eu não existisse, mesmo eu lutando para você me enxergar.

Faço o que de mim você exige, pago os meus impostos, cubro minhas dívidas, pago o IPTU, contribua com o INSS, mas o que você me dá em troca? Nada, absolutamente nada, você é como a mais perigosa víbora, é traiçoeira, não liga comigo, dá atenção aos seus “verdadeiros amigos” que por possuírem uma condição econômica melhor que a minha tem mais benefícios que eu. Como algo assim pode acontecer? Como, pois,a minha pátria amada poderia me abandonar no momento mais difícil em favor daquele que não precisa de tal benefício.

Às vezes, eu não compreendo bem o que eu sinto por você Brasil, não sei por que eu te amo, sei que você não me valoriza pelo meu caráter, pelo meu jeito de ser, pela minha índole.........não sou rico nem famoso, não tenho favor aos seus olhos e muito menos referência em seus anais, mas sei que você, eu jamais irei abandonar, por você sou capaz de morrer .

Sonhador Utópico

2 comentários:

marcos disse...

Utopia!
Brasil, porque te amo?

Anônimo disse...

Deixa de ser OTÁRIO!

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...