Senhor do Anéis - versão extendida

imagem ilustrativa

Por Evandro Berserker

Isso mesmo hoje terminei de assistir as 12 horas, doze, isso que você leu são doze horas de filme, um pouco mais talvez, é claro contando os créditos. Fiquei muito satisfeito com o filme, apesar de não ter assistido antes eu não me arrependo, por que hoje eu tenho uma visão mais profunda da obra de Tolkien. É claro que eu já havia assistido inúmeras vezes a versão para cinema do senhor dos anéis e tinha gostado, mas se eu achava que poderia ser melhor estava certo, todo fã que achava que a serie poderia ter sido melhor está ai o presente 12 horas do filme que abalou o coração dos nerds.

Ninguém iria aguentar 4 horas por filme no cinema, alem dos fãs, ficar sentado assistindo a trama que se passa na terra média, mas como não poderiam de deixar ganhar dinheiro e presentear os aficionados foi lançada a muito tempo a versão que estou a falar. sem duvida é muito melhor e mais completa, mas não desmerece cada óscar ganho com as 3 películas. A versão extendida é uma fase bônus para aqueles que tanto lutaram para entender a terra média.

Ainda me emociono muito na ultima cena quando Bilbo e Frodo estão indo para as terras imortais, no extremo-oeste, e se despedem dos outros três pequenos heróis, nesse momento quase desabo, minha garganta fica seca e meus olhos lacrimejam, não é só pela emoção do desfecho, mas pela jornada inteira, por tudo que eles passaram e agora é chegada a hora de se separarem e viverem suas vidas, terem outras aventuras e contarem suas histórias. Eu não costumo ligar para nada que acontece nos filmes e muito menos se eu já os assisti várias vezes, mas o senhor do anéis como um todo está no topo da minha memoria, junto com o primeiro matrix e star wars, numa coisa as adaptações de Tolkiem foram melhor nenhum filme decepcionou . 

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...