Um dia sem internet


Por Caio Rodrigues Sukinha
Meus amigos leitores, eu estou sem internet em casa por duas semanas, em outras palavras estou louco, bem, como ficar por dentro de tudo se a internet não funciona!! É DIFÍCIL.
Ma s porque é difícil? Sabemos que hoje em dia é moda ser especialista em alguma coisa, por exemplo, após as catástrofes no Rio de Janeiro estão aparecendo especialista "de tudo quanto é lado", é especialista em construções urbanas , especialista em catástrofes previstas , enfim especialista de todos os ramos e denominações "especialindicicas".
Mas onde eu estou querendo chegar? Você já parou para pensar como seria o mundo se a internet "caísse por 24 horas".
Seria um caos completo, para começar, quando você se levantasse muitas rádios estariam fora do ar , pois suas programações dependem exclusivamente da internet.
As donas de casa não poderiam assistir na íntegra Ana Maria Braga( se bem que eu acredito que a maioria não assistem, pois elas tem muito o que fazer).
Posteriormente, eu não poderia fazer as postagens no blog.






Mas isso são coisas que afetam algumas pessoas específicas , certo? Mas então vamos pegar outros exemplos, por exemplo, os sinais de trânsito seriam todos interrompidos devido a uma pane geral no sistema. O controle de tráfego aéreo seria totalmente interrompido devido a uma invalidez nos controles dos voos.

Todo tipos de pesquisas científicas ou de outros gêneros em que estão envolvidos mais de um grupo, seriam interrompidos pela incapacidade de haver troca de dados entre os grupos.

AFFFF......................é melhor eu ficar quieto, por que se não todos vão ficar pirados, pois ainda nem comecei falar dos bancos e conglomerados financeiros....

Por isso muitas informações ainda são escondidas da humanidade, pois as pessoas ainda não estão preparadas para tamanha verdade.

Mas fiquem tranquilos , logo logo, eu volto com mais verdades inconvenientes.

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...