Madrasta Vil


Época de eleição, então sempre existem as mensagens subliminares.



Por exemplo, hoje pela manhã quando estava em minha viajem matinal pelas estradas da vida, em outras palavras quando estava no ônibus indo para a universidade eu vi uma propanga publicitária que dizia o seguinte " O nosso maior presente", mas nem só de frases vive a publicidade, junto a essa frase tinha a figura de um homem que mais se parecia com um político.



Então rapidamente em minha mente veio um pequeno poema em cima dessa frase:




O nosso maior presente


é ter cidadãos ausentes,


portanto queridos leitores, que estão impacientes com esse tipo de gente,


nã se irritem com esse tipo de displicência em plena cara da gente,


somos todos uma naçao lutando contra a corrupção,


talvez ela não acabe hoje ou amanhã, mas podemos ferir o seu alicerce com o nosso poder de


decisão durante a eleição.


Podemos ser considerados trouxas ou ate otários pelos nossos governantes mas nunca, jamais


eles poderão calar a minha, a sua voz pois ela é o teu coração e o meu coração.


Somos ou não somos filhos do brasil, está certo que por muitas vezes parece uma madrasta vil,


mas eu amo esta terra anil, não posso negar que sou filho do Brasil.


BASTA A CORRUPÇÃO.

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe sua opinião, de forma inteligente...